Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

respeito


"s.m. Ato ou ação de respeitar. / Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande atenção, profunda deferência; consideração, reverência: respeito filial. / Obediência, acatamento, submissão: respeito às leis. / &151; S.m.pl. Homenagens, cumprimentos: apresentar seus respeitos. // Dizer respeito a, pertencer ou referir-se a, ter relação com: tudo isto diz respeito a um fato de suma importância. // &151; loc. prep. A respeito de ou com respeito a ou respeito a, relativamente a, no tocante a, com referência a."

substantivo abstrato que podemos enxergar, nas pessoas maravilhosas que o conhecem. O respeito é como um muro, que devemos construir entre a vida e a ignorância. O respeito é a palavra chave para não perdermos a razão e sem esse 'muro' nunca teremos um mundo melhor.

ps: respeito se difere totalmente de medo .

Nenhum comentário: