Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

diferencie


nesse tempo em que a hipérbole está em todos os sentimentos e o eufemismo, caracterizado por falsidade aparece em todas as pessoas, onde foi parar a verdade e a sinceridade?
pra que falar algo que não tem certeza se sente? pra depois magoar a pessoa? eu te amo não se diz a todo a qualquer momento, eu te amo não é uma oração qualquer, as pessoas usam eu te amo no lugar de gostei muito de conhecer você, por acaso é assim? você conhece uma pessoa a 2 dias e já são como amigos de infância? e a confiança? não da pra confiar em alguém que mal conhece, a confiança tem que ser construída a base de fatos, de batalhas reais e concretas e a verdadeira amizade? a base de confiança e de amor, amor de verdade.

ps: conhecidos nem sempre são amigos .

Nenhum comentário: