Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

gostar e precisar são verbos completamente diferentes.


apesar dos dois serem da primeira conjugação (:
bom, hoje eu estou aqui pra falar sobre um verbo que todos conjugamos, seja no passado ou no presente e quem ainda não conjugou: o futuro te espera meu bem :*
estou aqui para falar sobre estudar (:
bom, como todos nós sabemos é quase impossível achar alguém que goste de estudar, a preguiça geralmente é maior que a força de vontade em quase todos. Mais estudar é necessário, ninguém chega a lugar nenhum senão souber ler, escrever, contar e etc. E já que vamos ter que conjugar esse verbo mesmo? Por que não conjugá-lo direitinho e não desperdiçar o tempo que vai ser muito mais que necessário la na frente?
E não se esqueçam: é conjugando esse verbo , que fazemos amizades que carregaremos não apenas em nossas memórias, como também em nossos corações pelo resto de nossas vidas .


Nenhum comentário: