Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

diferencie


nesse tempo em que a hipérbole está em todos os sentimentos e o eufemismo, caracterizado por falsidade aparece em todas as pessoas, onde foi parar a verdade e a sinceridade?
pra que falar algo que não tem certeza se sente? pra depois magoar a pessoa? eu te amo não se diz a todo a qualquer momento, eu te amo não é uma oração qualquer, as pessoas usam eu te amo no lugar de gostei muito de conhecer você, por acaso é assim? você conhece uma pessoa a 2 dias e já são como amigos de infância? e a confiança? não da pra confiar em alguém que mal conhece, a confiança tem que ser construída a base de fatos, de batalhas reais e concretas e a verdadeira amizade? a base de confiança e de amor, amor de verdade.

ps: conhecidos nem sempre são amigos .

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

respeito


"s.m. Ato ou ação de respeitar. / Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande atenção, profunda deferência; consideração, reverência: respeito filial. / Obediência, acatamento, submissão: respeito às leis. / &151; S.m.pl. Homenagens, cumprimentos: apresentar seus respeitos. // Dizer respeito a, pertencer ou referir-se a, ter relação com: tudo isto diz respeito a um fato de suma importância. // &151; loc. prep. A respeito de ou com respeito a ou respeito a, relativamente a, no tocante a, com referência a."

substantivo abstrato que podemos enxergar, nas pessoas maravilhosas que o conhecem. O respeito é como um muro, que devemos construir entre a vida e a ignorância. O respeito é a palavra chave para não perdermos a razão e sem esse 'muro' nunca teremos um mundo melhor.

ps: respeito se difere totalmente de medo .

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

mal humor.


pra vocês terem ideia do quão mal humorada eu estive hoje eu cheguei a brigar com o meu pai , por coisas fúteis e eu só brigo por futilidades com a minha mãe, só ela sabe me tirar do sério. meu pai não gosta de mal humor, mais o que eu tenho haver com isso? não é possível que nem o meu humor eu posso controlar mais não é? quando eu fico de mal humor a unica coisa que eu quero fazer é beber aguá, no quarto , com o ventilador ligado e um bom livro daqueles de vampiros, zumbis e amores proibidos que toda adolescente gosta, afinal de contas eu sou uma adolescente não é? hoje a tarde estava um calor de matar então eu dormi e acordei mal humorada bem na hora que meu pai chegou , eu estava com fome e ele não tinha trazido pão e não me ajudou a achar a mistera e o pão de forma, por isso nós começamos a brigar e as ultimas palavras dele foram ' que mal humor, pode parar com isso , odeio mal humor, volta pra cama!' bem que essa era a minha vontade, mas eu não podia, tinha que estudar e fazer um trabalho ¬¬'. ai ai , fazer o que, ele é meu pai e eu amo ele mesmo com todo esse controle que ele tenta exercer, acho que um dia eu ainda morro de tanto que meus pais tentam controlar tudo na minha vida.

ps.: eu li o conto Buquê do livro Formaturas Infernais hoje e ele é legalzinho .

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

sinônimos .


to cansada(novidade não é? -N), mais dessa vez nao é da pressão imposta pelos meus pais sobre mim (ok , é disso tmb) mais dessa vez eu quero falar, é desse lugar, to cansada disso tudo, eu quero viajar, tirar umas férias, relaxar um pouco e acima de tudo rir!
eu quero um momento mais eu e menos todo mundo, quero fazer compras, gastar dinheiro, comprar livros pra só animar a ler depois de um mes (se for ler HAHAHA),eu to precisando relaxar, to precisando aprontar alguma, to precisando escrever um capítulo diferente no livro da minha vida, quero sair da pagina cor de rosa do diário e passar pra preta, nem que seja uma vez, eu to precisando extravasar, precisando ligar o som no ultimo volume com uma música bem agitada, daquelas de cantar alto e pular balançando a cabeça que nem doido, to precisando libertar das correntes da perfeição, sair daquela reta certinha, to precisando por pra fora, deixar sair essa tensão sobre mim, eu to precisando é de quebrar a rotina e fazer algo diferente, uma loucura pra reanimar a vida sabe? precisando ser um pouco mais eu e um pouco menos você. to precisando de um pouco mais de curtição; curta a vida porque a vida é curta, sakas?

foto: Danii Oliveira
ps: quem saka de português e leu até o final com certeza entendeu meu título :*

sábado, 7 de novembro de 2009

Federico Devito (:

ok ok , ele merece um espaço pra ele no meu blog.
Federico Devito, é Argentino, que pra nossa felicidade, veio pro brasil com 3 meses, mora em Balneário, tem um estilo zoador, é super lindo e forte e conquista qulaquer uma só com o olhar;
Para saber mais acesse o site da capricho , no blog Vida de Garoto, onde ele e mais dois garotos lindos escrevem sobre suas vidas (:
Dessa vez vou substituir a foto por um video feito pelo Federico e por seu amigo Thiago Banik .
*-*



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

gostar e precisar são verbos completamente diferentes.


apesar dos dois serem da primeira conjugação (:
bom, hoje eu estou aqui pra falar sobre um verbo que todos conjugamos, seja no passado ou no presente e quem ainda não conjugou: o futuro te espera meu bem :*
estou aqui para falar sobre estudar (:
bom, como todos nós sabemos é quase impossível achar alguém que goste de estudar, a preguiça geralmente é maior que a força de vontade em quase todos. Mais estudar é necessário, ninguém chega a lugar nenhum senão souber ler, escrever, contar e etc. E já que vamos ter que conjugar esse verbo mesmo? Por que não conjugá-lo direitinho e não desperdiçar o tempo que vai ser muito mais que necessário la na frente?
E não se esqueçam: é conjugando esse verbo , que fazemos amizades que carregaremos não apenas em nossas memórias, como também em nossos corações pelo resto de nossas vidas .


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

em crise.

porque até mesmo toda aqela perfeição possui um defeito subentendido .


cansada de ser a princesinha perfeitinha do pai, cansada daqueles que estão sempre dizendo "faça isso, faça aquilo, seja isso, seja aquilo". eu sei que na maioria das vezes fazem isso pelo meu bem, porque pensam que será melhor pra mim, mas eu preciso ser eu, chega uma hora que isso cansa e eu preciso liberar o que eu sinto, o que eu penso e o que eu quero para mim e para a minha vida e eu acho que eu ja estou bem grandinha para decidir isso. eu preciso ser uma adolescente normal, que chora quando vê filmes (alias que chora por qualquer besteira), quero colocar o som no último volume e cantar sem nem saber a letra, eu preciso deixar de tentar agradar a todos, deixar de tentar ser perfeita e ser eu, ser o melhor de mim para mim.

For every 99 times, you looked me in the eye, you looked me in the eye ...