Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

domingo, 16 de agosto de 2009

sobre o que houve.


a culpa nao foi dele. acho que a culpa foi sim, toda minha, que não dei um tapa daqueles na cara dele, mais se coloquem no meu lugar, não fiquem me julgando e falando mal de mim pelas costas não , se for pra falar mal , pelo menos fala na cara. eu sei que eu devia ter pensado nisso antes, mas eu não pensei e agora a merda ta feita e eu vou ter que aguentar todo mundo me crucificando e jogando pedra em mim até acontecer alguma coisa pior com alguem. enquanto isso eu vou tocar minha vida custe o que custar com um sorriso no rosto e cabeça erguida, porque é pra frente que se anda.

quando voce faz escolhas erradas , la na frente voce paga as consequências . (y

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso e um grande problema, e ignorar nao vai ajudar porque pessoas falam nas costas, e mesmo uma merda! Porque e que a gente nao sabe calar se o problema nao e deles?!

eu tenho mais fases que ela. disse...

verdade. ficam fofocando pelas costas. eu soh vou ignorar o q falarem de mim. o MEU problema eu vo resolver a qualquer custo . mais nao vou dar ouvidos ao que falarem de mim , ngm sabe o que aconteceu e fica falando besteira cara. povo atoa e fofoqueiro