Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

existe sim'

eu tento nao acreditar no amor;

eu tento nao acreditar que essa tal de paxião existe, eu tento acreditar que é tudo um mal entendido, eu tento acreditar que um dia tudo vai se acertar, eu tento acreditar que o mundo ainda vai se tornar um lugar melhor onde todos possam ser felizes, eu tento nao acreditar em sorte e eu também tento acreditar que um dia a gente de certo. apesar de tentar não acreditar em amor eu amo e sei que o amor existe sim. porque eu sinto o amor.
" O amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas pode senti-lo."
mas quem nunca tentou evitar algo só por saber que é real?'
esse é só mais um erro que eu cometo e que muitas pessoas cometem tambem, a final de contas, ninguem é perfeito e todos amam, erram, sofrem, superam e depois amam denovo.


ps.: o amor existe, eu sei que sim. pelo menos o amor de Deus eu tenho certeza que existe !

4 comentários:

Anônimo disse...

O amor e um ciclo vicioso.

eu tenho mais fases que ela. disse...

o amor é uma desgraça (y

Anônimo disse...

So nao e quando nos estamos bem no planeta do amor, depois e uma desgraca.

eu tenho mais fases que ela. disse...

eh verdade. ja to em tempo de me matar :/