Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

um dia você chega lá .


As vezes eu penso que vou enlouquecer, mais um segundo depois eu lembro , que isso é exatamente o que você quer. eu ja to ficando cansada de fazer de conta que te esqueci, eu não to mais suportando isso, ja to ficando sufocada. Eu ja tinha me acostumado com a vida sem você, mais ai você faz questão de voltar e mostrar o efeito que voce causa sobre mim né? Você realmente quer me deixar doidinha, você quer que eu pire o cabeção né? Se eu não te tirar da cabeça logo, você ainda consegue me endoidar. Mas como tirar da cabeça o que não sai do coração? :/

2 comentários:

Anônimo disse...

E uma desgraca quando nos finalmente deixamos de pensar numa pessoa que amamos e depois voltam para destruir a nossa vida, ne?

eu tenho mais fases que ela. disse...

é uma desgraça total ' vontade de me matar ' mais eu tenho que ser mais eu e tocar a vida !