Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

pelo menos pra mim,


a altitude não importa, se valorizarmos as coisas certas.

Todos estamos de prova que a vida é feito de altos e baixos, ontem você não tinha nada, hoje voce tem tudo e amanhã voce pode ja não ter nada outra vez. Dê valor ao que voce tem , mesmo que seja pouco, quando ganhar um "presente" da vida, não deixe de lado o que você tinha antes, pois voce pode acabar perdendo alem de o "presente" todo o pouco que você tinha antes e ficando sem nada, de mão abanando. Valorize as coisas simples da vida, os seus amigos, o sorriso de cada dia, o verdadeiro valor de um 'eu te amo' quando sincero, valorize sua família, valorize a si mesmo e as pessoas que estão perto de você e assim você será feliz não apenas nos momentos em que estiver em um pico da vida, mas também nos momentos em que estiver em um buraco a mais de 9844889494 km a baixo da terra.

ps: valorize quem te ama de verdade

2 comentários:

Anônimo disse...

O que diz e verdade, nos nao temos muitas grandes coisas na vida que nos valorisamos, por isso, se nos perdemos alguma coisa, a nossa vida e uma miseria.

eu tenho mais fases que ela. disse...

KKKKKKKKKKKKK,olhando por um certo anglo, voce ta certo, mais eu estou tentando falar, que tipo , se a gente der valor aquilo que eh verdadeiro , a gente vai ta sempr ebem , porque o que eh realmente verdadeiro dura sempre independente das circunstancias (yy