Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

domingo, 11 de outubro de 2009

ciúmes, tolo ciúmes .



ciúmes é o medo de perder aquilo que não temos certeza de possuir.
ciúmes é falta de confiança, ciúmes é cuidado , ciúmes é prova de amor, ciúmes é isso ciúmes é aquilo. para cada um ciúmes tem um conceito e um significado diferente, para mim ciúmes é apenas um medo, o medo de ser trocado, para mim ciúmes é o mais tosco dos medos, o medo mais idiota. o ciúmes muitas vezes cega as pessoas e os fazem ver chifres na cabeça de cavalos (coisa onde não tem) e fazer tempestades em um simples copo d'água (aprontar uma confusão por nada). ciúmes não ataca apenas os casais, também ataca amizades e muitas vezes prova ser maior que a tal amizade e destruindo a confiança entre os amigos. e quando o ciúmes ataca um apaixonado não correspondido? o pobre coitado quase morre, não sabe se luta pra conseguir a pessoa amada ou se desiste e entra em depressão, mas com certeza fica morrendo de raiva, é um caso triste. enfim, ciúmes é um sentimento louco que nos ataca quando a gente menos imagina e nos faz enlouquecer, nos faz pensar como seria a nossa vida se perdêssemos alguém e é o ciúmes que muitas vezes faz com que percamos esse alguém.

ps: eu, apesar de achar ciúmes uma coisa muito tosca, morro de ciúmes principalmente de amigos. mas eu sou orgulhosa demais pra assumir isso na hora.

ciúmes, ciúmes de você (8)

Nenhum comentário: