Não sou de lua

Minha foto
Sou muito fácil de entender, mas sou tão lerda que não me entendo, quase sempre preciso conversar com alguém que me entenda e explique o que se passa comigo. Não posso dizer que não ligo pro que os outros falam de mim, porque eu ligo sim, só tento não dar muita importância a isso, mas muitas vezes me machuco com isso. Tenho crises diárias, muitas delas. Meu humor muda com freqüência. Sou chata e irritante e incomodo as pessoas até pela internet. Gosto de mim como sou e foda-se quem não goste.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

tédio, tédio, tédio ...


é a isso que estão se resumindo minhas férias de meio de ano.
estava super ansiosa por férias e agora estou achando elas um lixo !
ficar na frente da televisão e do computador o dia inteiro e só sair
de casa pra alugar filme (ou devolver filme rs), ler a madrugada toda
e acordar as 3 da tarde, ual que legal -n e pra melhorar,
to morrrrrrreeeendo de cólica e nao tem nenhuma amiga pra
dormir aqui em casa hoje bubu :/

bem, isso são as minhas incríveis férias de meio de ano, já que meu ianzito está viajando, beijos vou me afogar no chuveiro :*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

importância


É incrível como as coisas mudam até chegar no sue lugar não? Já morri de amores e de ódio pela mesma pessoa que, atualmente, se encaixa como um dos meus melhores amigos. Analisando a passagem dessa pessoa pela minha vida você vê muitas depressões e cordilheiras, quem nos vê conversando não imagina que já fomos namorados ou que depois fiquei meses fugindo da presença dessa pessoa de tanta raiva que sentia apenas de pensar na existência dessa pessoa. Apesar de todos os apesares essa pessoa é uma das que me conhece melhor e sei que vou poder contar com ela sempre depois do que passamos e agradeço a Deus por ter essa grande amizade, talvez se não tivéssemos passado por tudo aquilo não nos conhecêssemos tão bem. A vida e suas cartas na manga.

terça-feira, 6 de julho de 2010

-


a cada pagina, cada frase, cada palavra, a cada letra me sinto mais fora de mim e dentro dele. o mundo mágico de Percy Jackson, onde os heróis lutam pelos Deuses, seus pais, que nunca viram, com quem nunca tiveram contato, contra monstros e contra o Deus isolado do mal Hades. a cada segundo me prendo mais a essa incrível e inevitável magia, que só é possível graças a combinação leitura + imaginação. cuidado monstros da mitologia, Perseu chegará até você, ai meu bem, sinto muito mas será tarde demais !